top of page

Compreensão de ar!

Você sabia que a compressão do ar quente pode reduzir a temperatura ambiente em mais de 12ºC?

Solução eficiente. Esta é a ideia do ar condicionado que utiliza zero energia elétrica e muita sobra de garrafa de plástico. Fica a dica para as empresas criadoras de condicionadores de ar que também usam plásticos: criar um sistema de ar condicionado baseado neste princípio de gestão de fluxo e compressão de ar quente.

Será que o produtor já pensou nisso? Não sei, mas o vendedor, ciente disso, pode até cantar: "quanto mais quente, mais gente, mais ação de ofertar. De fornecer ao cliente, ar condicionado inteligente, pro ambiente melhorar". O custo para compradores de condicionados de ar tradicionais poderia ser reduzido, especialmente, nos lugares quentes. A outra dica para tais empresas seria: busque muitos clientes com muito calor e pouco dinheiro. Soluções de baixo custo do tipo podem ser colocadas no mercado com a estratégia de vendas à vista.

De qualquer forma, possíveis variações de temperatura e custos podem ser sentidas na pele ao mesmo tempo em lugares ou em épocas com temperaturas acima de 40ºC, tendo ou não condicionadores de ar. No vídeo, você pode ver gente montando a solução eficiente na versão totalmente criativa e artesanal. Parece brinquedo de criança, mas importa que é funcional.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page